Skip to content Skip to navigation

MPU - Ministério Público da União

Sections
You are here: Home Concurso
  •  Candidato nomeado para o MPU, o sistema de posse eletrônica disponibiliza o preenchimento eletrônico dos formulários necessários à posse e não dispensa a apresentação da documentação impressa e assinada na unidade de lotação para a qual foi nomeado. A senha para esse acesso será encaminhada por e-mail e telegrama. Caso não a receba, você deverá dirigir-se à unidade de lotação.
  • Informamos que o horário de posse na Procuradoria Geral da República é das 9h às 17h. Quanto às demais unidades do MPU, sugerimos confirmar horário de atendimento juntamente às respectivas áreas de gestão de pessoas.
  •  ATENÇÃO! A Portaria SG/MPU n. 6, de 7 e janeiro de 2015, estabeleceu ponto facultativo para o dia 11 de agosto de 2015, em virtude do Dia do Advogado, abarcando todas as Unidades do MPU. Contudo, tendo em vista a possibilidade de alteração das datas dos pontos facultativos, pela chefia administrativa de cada unidade dos respectivos ramos, sugerimos contato prévio com a unidade para qual foi nomeado no intuito de averiguar se haverá expediente no dia almejado para a posse.

 


Procedimentos Iniciais

Orientações Importantes

 

Contatos

Acesse os contatos das unidades e ramos responsáveis pela posse.

Documentação

 

Verifique a documentação que deverá ser apresentada na sua posse: 

Posse Eletrônica

Os nomeados receberão uma senha individual para acessar o sistema de posse eletrônica. Preencha os formulários necessários à sua posse no sistema (imprima e entregue juntamente com os seus documentos).



Personal tools

This site conforms to the following standards: